Condições

Ficam connosco até às 14 semanas (Portugal) ou 16 semanas (estrangeiro);

Têm pedigree do Clube Português de Felinicultura (CPF / FIFe);

Recebem todas as vacinas obrigatórias até à data da saída (vacina da raiva quando forem exportados);

No caso de gatinhos para criação/exposição, será providenciado o passaporte europeu;

São desparasitados várias vezes;

Levam microchip de identificação e serão observados por um veterinário antes de se juntarem às suas novas famílias.

Só nos deixam com um contrato assinado por ambas as partes que irá servir para defender os interesses que consideramos essenciais para os nossos gatinhos.

Não aceitamos reservas antes dos gatinhos terem 6 semanas, mas o gatinho pode ficar como “opção”.

Os gatinhos para companhia ou para exposição (neutros) deverão ser esterilizados no máximo até aos 8 meses.

E claro, o nosso apoio para a vida inteira.

Ter um gatinho em casa é algo que deve ser ponderado e não um impulso, deve ser uma decisão de toda a família já que irá viver connosco durante muitos anos.

Antes de tomar qualquer decisão, pesquise na internet, no Clube Português de Felinicultura sobre a raça que pretende e que melhor se adapta ao seu estilo de vida e família, visite vários gatis – seja também um futuro dono responsável.

As 14 semanas asseguram que o gatinho esteja perfeitamente socializado e com o sistema imunitário mais estável garantido assim uma melhor adaptação ao seu novo lar.

Os nossos gatinhos são criados em nossa casa como membros da família, têm acesso a toda a casa – brincam e dormem onde querem, têm ainda acesso a áreas exteriores devidamente vedadas por isso procuramos donos responsáveis e que lhes possam dar as mesmas condições a que estão habituados desde que nasceram.

Não deixamos gatinhos ir para casas onde estes sejam deixados andar em liberdade total fora de casa, jardins, janelas e varandas devem estar devidamente seguras para evitar que fujam ou caiam.

Gatinhos para criação só serão entregues a criadores registados. Para exposição somente em determinadas condições que serão ponderadas caso a caso.

Não enviamos gatos por cargo ou pessoas estranhas, o novo dono terá que vir visitar e buscar o gatinho. Podemos considerar entregar o gatinho na sua casa nova, mas isso requer condições adicionais.

Não se esqueça que cada gatinho é um ser de personalidade única por isso permita-lhe um tempo de adaptação.

Gostaríamos de sempre nos manter em contacto com as novas famílias as quais teremos imenso prazer de ajudar sempre que seja necessário.

Scroll Up